Educação

Prefeitura de Mangabeiras realiza grande festa em homenagem ao dia dos professores.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou uma grande cerimônia para homenagear os professores da rede de ensino do município, a ocasião contou com a presença do excelentíssimo prefeito, Accioly Cardoso que em seu discurso ressaltou a importância e a relevância que cada um tem sobre as vidas de seus respectivos alunos. A festa foi realizada no último sábado(05/11), no Clube Recreativo onde ocorreu música ao vivo, sorteios e muita dança.

É essencial que os professores tenham sua valorização tendo em vista os impactos da atuação do docente dentro e fora da sala de aula, os mesmos contribuem para a formação de novas gerações e transformação da sociedade, trazendo sempre consigo os princípios bases como cidadania e respeito e também buscando cotidianamente provocar o aluno à curiosidade a fim de alcançar o conhecimento e educação de qualidade.

A gestão “Um Novo Tempo” parabeniza cada pedagogo do município pelo excelente trabalho que cada um agrega, esta ação é apenas um pequeno gesto simbólico equiparado à função que cada profissional da educação desempenha na sociedade.

Confira o post no Instagram da Prefeitura(AQUI).