Governo Mangabeiras realiza entrega de cestas do Programa Alimenta Brasil.

Nesta terça-feira(06/07), foi realizada mais uma entrega de cestas do PAB( Programa Alimenta Brasil), por meio das secretarias de Agricultura Familiar e Assistência Social, a distribuição ocorreu no CRAS e perdurou pelo período da manhã. Durante os últimos meses, 180 famílias mangabeirenses receberam quinzenalmente as cestas de frutas, verduras e peixes, sendo todos os itens advindos da agricultura local.

O PAB tem como objetivo promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses objetivos, o programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina a pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Governo municipal proporcionando renda aos pequenos agricultores locais ao mesmo tempo em que fornece alimentos e suprimentos às famílias que necessitam.

Confira o post no INstagram da Prefeitura(AQUI).