Governo Mangabeiras realiza mutirão do Programa Mais Cirurgias.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira(24/06) o mutirão do Programa Mais Cirurgias, a ocasião ocorreu na Unidade Mista São Raimundo Nonato, nos períodos da manhã e da tarde, disponibilizando triagens e cirurgias de catarata e pterígio. A ação ocorreu em detrimento à união da Prefeitura de Mangabeiras junto ao Governo Maranhão a fim do benefício dos cidadãos municipais.

As ações do Programa Mais Cirurgias vêm sendo executadas com o objetivo de acelerar os atendimentos que ficaram represados durante o período mais crítico da pandemia da COVID-19, quando as cirurgias eletivas tiveram que ser suspensas. Vale ressaltar que em Mangabeiras foram realizadas 127 consultas oftalmológicas e 112 cirurgias em apenas 01 dia.

A gestão “Um Novo Tempo” em parceria com o Governo do Maranhão provando que saúde é prioridade, ofertando serviços que são de suma importância para a população mangabeirense.

Confira o post no instagram da Prefeitura (aqui).