Seleção Municipal Sub-20 retomam os treinos para futuros campeonatos.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras anunciou nesta terça-feira(24/05), através de suas redes sociais que os treinamentos da Seleção Municipal Sub-20 retornaram, o Secretário Municipal de esportes, Alan passarinho, se fez presente no campo do bairro São João onde estão sendo realizados os treinos do time e onde ocorrerá o Campeonato Municipal, o mesmo revelou que a seleção irá participar do Campeonato Intermunicipal e convidou à todos os jovens de até 20 anos que se interessarem à comparecerem ao treinamento.

Vale ressaltar a importância da prática de esportes na adolescência, trabalhando tanto na melhora do condicionamento físico e da saúde do corpo em geral quanto nos benefícios específicos de importância fundamental para a mente, podendo impactar de maneira positiva até no desempenho acadêmico.

A gestão “Um Novo Tempo” através da Secretaria Municipal de Esportes buscando proporcionar por meio destas atividades mais saúde e integração social para os jovens do município.

Mais em Esportes