Interesse público

Prefeitura de Mangabeiras realiza Blitz Educativa e panfletagem em alusão ao Maio Amarelo.

A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras juntamente ao SAMU, SEMUS, DETRAN e Polícia Militar realizaram nesta segunda-feira(23/05), uma grande mobilização em prol de um trânsito mais seguro, a ocasião ocorreu em alusão ao Maio Amarelo e contou com a realização de uma Blitz Educativa e panfletagem no Centro da cidade a fim de se garantir a segurança dos condutores de veículos e pedestres, além da prevenção a acidentes.

O Movimento Maio Amarelo tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, o objetivo é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, com a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, com a participação dos mais diversos segmentos, tais como; Órgãos do Governo, empresas, associações e etc.

A gestão “Um Novo Tempo” através desta campanha busca garantir a segurança e os cuidados dignos aos cidadãos mangabeirenses.

Mais em Interesse público