Governo Mangabeiras realizará a Feira da Agricultura Familiar,(30/04).

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura, irá realizar neste sábado,(30/04), outra edição da Feira de Agricultura Familiar na cidade, disponibilizando produtos de origem vegetal e animal com qualidade e preços acessíveis. O evento irá ocorrer a partir das 06h da manhã, na Rua Major Felipe de Abreu ao lado do Colégio São Raimundo Nonato.

O Programa tem como objetivo valorizar o trabalho dos agricultores e agricultoras da região através da assistência técnica e do incentivo ao consumo de alimentos saudáveis e produzidos localmente, dessa forma diminuindo a distância entre o alimento e o consumidor, promovendo circuitos curtos de comercialização de produtos agrícolas.

A gestão”Um Novo Tempo” garantindo a renda das famílias agricultoras ao mesmo tempo em que atende as demandas da população.