Governo Mangabeiras realiza grande Torneio de Futsal.

No último sábado(09/04), a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou um grande campeonato como programação em homenagem às praças que foram inauguradas naquele dia.

Diversos times do Município e da região se enfrentaram nesta disputa, as categorias femininas e masculinas foram premiadas ao final do torneio.

A prefeitura Municipal reconhece o esporte como um grande potencial educativo,capaz de contribuir na formação da cidadania, combate à violência e na formação e inclusão social, pois através dele é possível promover a socialização, rotina, cumprimento de regras, disciplina, trabalho em equipe, respeito entre muitas outras coisas.

O Governo Mangabeiras mais uma vez promovendo qualidade de vida ao povo, desta vez atingindo ao público jovem a fim de promover o desenvolvimento de habilidades esportivas, aliadas a uma formação humana integrada a valores educacionais.

Mais em Esportes