Escola Chapeuzinho Vermelho apresenta Sarau Poético em Mangabeiras.

No último sábado,(02/04), foi realizado o I Sarau Poético, apresentado pelos alunos da escola Chapeuzinho Vermelho, o evento tinha como tema "A Arca de Noé" e propôs um grande espetáculo cheio de música, dança e poesia.

O objetivo da atividade é promover a participação e a brincadeira por meio de poemas, músicas, cantigas e apresentações.

A prefeitura enaltece e parabeniza a equipe da escola pelo excelente trabalho entregue, proporcionando uma ótima organização e empenho de fomentar a arte e a poesia para a criançada.

A gestão “Um Novo Tempo”, desta vez trazendo cultura e educação para o público infantil.