Inauguração das praças em Mangabeiras contará com grande festa.

A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras, anunciou através de suas redes sociais que neste sábado, 09/04, será realizada a inauguração das praças da Juventude, do Vaqueiro e da Matriz, que vinham sendo construídas e revitalizadas, e como parte da programação o evento contará com grandes festividades, tendo a participação da banda Forró Sacode e do cantor Tony Guerra, que irá acontecer na Praça do Vaqueiro.

A Prefeitura Municipal convida a todos para desfrutar deste momento cívico e enaltecer o excelente trabalho proposto pelas secretarias de Infraestrutura e Cultura.

O Governo Municipal proporcionando lazer e diversão para os cidadãos Mangabeirenses.

Mais em Cultura