Mangabeiras realiza testagem da COVID-19 na população.

Na última sexta-feira, 07/01/2022, ocorreu a testagem em massa no intuito de detectar o contágio da COVID-19 em Mangabeiras. O Governo do município vem procurando cada vez mais mecanismos e medidas para que se evite a proliferação do vírus, atualmente a cidade conta com pouco mais de 80% da população vacinada.

De acordo com a última atualização do boletim epidemiológico divulgado no perfil da prefeitura, a cidade registrou o número de 9 ativos, 3142 confirmados, 3088 recuperados e 45 óbitos.

O Município segue no combate contra o coronavírus, sempre orientando a população à importância do uso de máscaras, higienização, e que se evite ao máximo aglomerações, em caso de sintomas o cidadão deve procurar a unidade de saúde mais próxima.