Saúde

Governo de Mangabeiras realiza capacitação de servidores do SAMU e do serviço de urgência e emergência do Hospital São Raimundo Nonato.

Durante dois dias, os servidores do SAMU e da ala de urgência e emergência do Hospital São Raimundo Nonato receberam o treinamento pessoal que faz parte do processo de educação permanente, e é fundamental para a melhoria da qualidade dos serviços e valorização dos servidores. A participação de diferentes profissionais no processo de atendimento às urgências e emergências evidenciam a necessidade de nivelamento das categorias envolvidas através de treinamento no atendimento ao paciente.

A agilidade e a qualidade dos procedimentos realizados pela equipe multiprofissional podem significar a vida do paciente. Por isso é importante que a equipe de trabalho envolvida tenha boa sincronia no atendimento ao paciente através de tomadas de decisões e intervenções precisas. O prefeito Accioly Cardoso esteve visitando os servidores durante a realização do curso.

O governo de Mangabeiras segue trabalhando para que os profissionais, que agora estão ainda mais preparados para servir a comunidade, estejam cada vez mais aptos para entregarem seu trabalho com mais excelência.

Governo de Mangabeiras - Um Novo Tempo

Fonte: DECOM - Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras.