Programas sociais

Prefeito Accioly Cardoso e secretário estadual, Márcio Honaiser, realizam entrega de equipamentos a beneficiários do programa Mais Renda.

Após capacitações, treinamentos e palestras sobre como gerir e ampliar pequenos negócios, os empreendedores de Mangabeiras cadastrados no programa Mais Renda receberam hoje (5 de novembro), equipamentos que os ajudarão a crescer no mercado e o melhor, exatamente na área em que atuam.

Os beneficiários do programa que agem no ramo alimentício, beleza e outros, estão tendo a oportunidade crucial na vida de quem decide empreender, que é obter as ferramentas de trabalho que façam com que sua renda aumente, ampliem seu negócio e até possibilitem a contratação de colaboradores, ou seja, é uma roda de desenvolvimento que tende a crescer desde que agarrem a oportunidade dada.

Os equipamentos entregues são dos segmentos de beleza, alimentação, confeitaria e costuraria. 30 mães e pais de família foram capacitados e beneficiados pelo programa. Além dos equipamentos, cada beneficiário também receberá uma ajuda de custo inicial para que invistam em suas atividades comerciais. O Mais Renda é uma ação idealizada pelo Governo do Estado e coordenada pela Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), que tem como objetivo gerar oportunidades para as pessoas de baixa renda que são empreendedoras e precisam de suporte para melhorar de vida.

Em suas redes sociais, o prefeito Accioly Cardoso publicou o seguinte: Fortalecendo o trabalho dos pequenos empreendedores de Mangabeiras!

Entreguei hoje, ao lado do secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, os equipamentos do Programa Mais Renda aos pais e mães de famílias inscritas no programa.

Fico muito feliz em ver que a nossa cidade está se tornando referência no incentivo aos pequenos empreendedores! Só estamos começando!”

Confira imagens aqui.

Estiveram presentes o secretário estadual do desenvolvimento social, Márcio Honaiser e sua equipe, prefeito accioly Cardoso e vice-prefeito Dr Adilton Costa, secretária de assistência social, Verissa Ferreira e demais secretários da gestão, presidente da câmara e demais vereadores de mangabeiras e claro, os beneficiários do programa Mais Renda.

Mais em Programas sociais