Cultura

Prefeitura de Mangabeiras lança dois editais direcionados à classe artística, como forma de incentivo e apoio financeiro ao setor.

Visando dar um suporte e fomentar as atividades artísticas dos mangabeirenses, a prefeitura do município lançou dois editais que irão conceder premiações e um subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais, micro e pequenas empresas culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas devido às medidas de isolamento social ocasionadas pela pandemia.

Um edital corresponde a uma premiação e outro se refere a um subsídio mensal.

O recurso será custeado por meio da Lei Aldir Blanc, e as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Cultura, na Rua do Alecrim, Bairro Primavera. Para mais informações, basta acessar os links disponíveis abaixo ou procurar o prédio da secretaria no município.

Mais em Cultura