Cultura

Governo de Mangabeiras junto a associação de pastores realizam grande festa em comemoração ao Dia do Evangélico.

No dia 28 de outubro, a cidade de Mangabeiras foi impactada pela presença de Deus e a comemoração ao Dia do Evangélico aconteceu na Praça da Família, onde todos os fiéis das igrejas evangélicas se reuniram para louvar a Deus e celebrar o dia. A Associação de Pastores e Líderes Evangélicos agradeceram ao governo municipal pela grande festa e o apoio sem medidas da Secretaria Municipal de Cultura pela realização do evento. O presidente da associação, pastor Silva Neto, salientou a importância da data na vida de todos os mangabeirenses e afirmou que as igrejas estão sempre em fervente oração pelo município e também pela gestão.

Antes da atração oficial, todas as igrejas tiveram um momento para que apresentassem músicas, danças e ministrações. Fechando com chave de ouro, o cantor Silvan Santos cantou várias músicas da sua carreira, animando o público presente.

O prefeito Accioly Cardoso, em sua breve fala, afirmou que sente a oração de cada um e disse que a gestão está sempre de braços abertos para todas as denominações da cidade. Através do governo municipal e da secretaria de cultura, um sorteio de prêmios aconteceu durante a festa e o prefeito ainda anunciou mais um evento para os evangélicos no dia 10 de Fevereiro (aniversário de Mangabeiras).

deputado estadual e pastor José Alves Cavalcante, esteve também prestigiando o evento.

Mais em Cultura