Meio ambiente

Secretaria de Meio ambiente de Mangabeiras participa de Audiência Pública sobre o ZEE - Zoneamento Ecológico-Econômico do Maranhão.

No dia 20 de setembro, o Secretário de Meio Ambiente de São Raimundo das Mangabeiras e equipe técnica, participaram da Audiência Pública realizada em Balsas, sobre o ZEE - Zoneamento Ecológico-Econômico do Maranhão.

O ZEE é um instrumento de organização do território, que dentre outras obrigações, estabelece medidas e padrões de proteção ambiental destinados a assegurar a qualidade dos recursos hídricos e do solo e a conservação da biodiversidade, o que garante o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida da população.

SEMMA - "Governo Um Novo Tempo".

Mais em Meio ambiente