Interesse público

Governo de Mangabeiras proporciona palestra da SEFAZ direcionada aos empreendedores formais e informais do município.

Em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda, o governo de Mangabeiras proporcionou uma palestra voltada ao desenvolvimento local, projetos e fomento da economia para os empreendedores de nosso município.

O evento ocorreu na Praça da Família e contou com a presença de pequenos, médios e grandes empresários, além de pessoas do meio informal que também fomentam a economia de de Mangabeiras. Na oportunidade, secretários do município também participaram do momento.

Mangabeiras tem um grande potencial econômico, não para de crescer e a gestão Um Novo Tempo está empenhada no desenvolvimento de todos os setores do município.

Mais em Interesse público