Capacitar servidores é a forma mais clara de uma gestão em demonstrar o interesse e o comprometimento com o excelente funcionamento de cada órgão público.
O governo Um Novo Tempo não mede esforços para proporcionar cada vez mais profissionalização e conhecimento, com o intuito de obter resultados positivos para o município.
Na última semana, membros da Comissão Permanente de Licitação de Mangabeiras estiveram em São Luís para participarem de mais um curso referente ao setor. O objetivo foi estudar sobre a Nova Lei de Licitações 14.133/2021; sobre: Adesão, Carona, Órgão Participante; Ata de Registro de Preço; como colocar uma Licitação no ComprasNet; como proceder num Pregão Eletrônico, dentre outras especializações necessárias para a atividade do órgão.
A gestão Um Novo Tempo não para!