Educação

Conselho Municipal de Educação e SEMED realizam reunião para definição e alinhamento sobre as voltas às aulas em Mangabeiras

No dia 29 de Junho o Conselho Municipal de Educação - CME, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, se reuniram para tratar sobre o retorno presencial das aulas da rede municipal de educação de São Raimundo das Mangabeiras.

Foram explanados os cuidados que as escolas devem adotar neste momento em que todos se preparam para o retorno presencial, e ainda a atenção que todos devem ter para evitar o contágio pelo coronavírus.

A reunião ainda pontuou os Protocolos de Segurança do Estado; Diretrizes Pedagógicas e o Decreto Estadual, em consonância com os Protocolos da Saúde para receber com segurança os alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental.