Educação

Conselho Municipal do Fundeb de Mangabeiras realiza reunião para prestação de contas do I Semestre de 2021 e retorno seguro das aulas presenciais

No dia 29 de Julho (quarta-feira), o Conselho Municipal do Fundeb se reuniu para prestar contas do primeiro semestre do ano; reforma das escolas; kits de higienização; uniformes e aquisição de livros didáticos.

Tudo foi repassado ao Conselho com total transparência, sempre objetivando a clareza da gestão e reafirmando o compromisso de dar ciência quanto aos gastos públicos e onde tudo está sendo devidamente aplicado, além de também mostrar o compromisso da gestão com o retorno seguro das aulas presenciais da rede municipal de ensino.

A reunião contou com os membros do Conselho Municipal do Fundeb, os contadores José Wilson Moura dos Santos e João Alberto Morais Brito e a Coordenadora Geral do Ensino Eva Solange Pereira Peres para auxiliar em possíveis questionamentos sobre as pautas.