Educação

EM MANGABEIRAS, A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 AVANÇA PARA OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

Iniciada no dia 20 de abril em todo o Estado do Maranhão, a vacinação contra COVID-19, nos Profissinais da Educação, avança em Mangabeiras; e já aplica doses em profissionais com 18 anos ou mais.

Tudo faz parte de uma ação do Governo do Estado, em uma ação conjunta das secretarias de Educação (Seduc) e da Saúde (SES), em parceria com os municípios. Com a vacinação em ritmo acelerado, a volta às aulas presenciais fica cada vez mais próxima, porém, é necessário que os cuidados de prevenção ( uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, etc.) sejam mantidos. Assim, o retorno das aulas presenciais com segurança para profissionais, alunos e os demais será o mais breve possível.

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000